oracao

Pedido de Oração: Ò Meu glorioso São Francisco de Assis Venho, pedir que interceda a Cristo por saúde e paz para o Santo Padre o Papa Francisco que, hoje, 19 de janeiro neste Segundo Domingo do Tempo Comum em, que recorda: "EVANGELHO DO DIA "Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo "João------------------------------------------------------------------- "1,29-34-------------------------------------------------------------- "Naquele tempo:-------------------------------------- "João viu Jesus aproximar-se dele e disse:----------------- "'Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. Dele é que eu disse: Depois de mim vem um homem que passou à minha frente, porque existia antes de mim. Também eu não o conhecia, mas se eu vim batizar com água, foi para que ele fosse manifestado a Israel'. "E João deu testemunho, dizendo: 'Eu vi o Espírito descer, como uma pomba do céu, e permanecer sobre ele. Também eu não o conhecia, mas aquele que me enviou a batizar com água me disse: Aquele sobre quem vires o Espírito descer e permanecer, este é quem batiza com o Espírito Santo'. Eu vi e dou testemunho: "Este é o Filho de Deus!'------------------------------------------- "PALAVRAS DO SANTO PADRE--------------------------------- "A Igreja, em todas as épocas, é chamada a fazer aquilo que fez João Batista, indicar Jesus ao povo dizendo: «Eis o Cordeiro de Deus, Aquele que tira o pecado do mundo!». Ele é o único Salvador! Ele é o Senhor, humilde, no meio dos pecadores, mas é Ele, Ele: não é outro, poderoso, que vem; não, não, é Ele! Ai, ai da Igreja quando se anuncia a si mesma; perde a bússola, não sabe para onde vai! A Igreja anuncia Cristo; não se traz a si mesma, mas Cristo. Pois, é só Ele e unicamente Ele que salva o seu povo do pecado, que o liberta e o guia para a terra da verdadeira liberdade. Que a Virgem Maria, Mãe do Cordeiro de Deus, nos ajude a acreditar n’Ele e a segui-lo. (Angelus 5 de janeiro de 2017)". (VATICAN NEWS).---------------------------------------------------

Gerusa Cardoso
19/01/2020 07:03
oracao

Pelas santas chagas de Jesus Cristo quero um coração calmo ,sereno ,livre de todas as impurezas para q o Espírito Santo possa fazer morada em meu coração, amém.

Joana
18/01/2020 14:54
oracao

Agradecimento: Ò Meu glorioso São Francisco de Assis Venho, agradecer por interceder a Cristo por saúde e paz ao Santo Padre o Papa Francisco nesta primeira semana do Tempo comum, sábado dia 18, de janeiro: "EVANGELHO DO DIA Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 2,13-17 "Naquele tempo: Jesus saiu de novo para a beira do mar. Toda a multidão ia ao seu encontro e Jesus os ensinava. Enquanto passava, Jesus viu Levi, o filho de Alfeu, sentado na coletoria de impostos, e disse-lhe: 'Segue-me!' Levi se levantou e o seguiu. E aconteceu que, estando à mesa na casa de Levi, muitos cobradores de impostos e pecadores também estavam à mesa com Jesus e seus discípulos. Com efeito, eram muitos os que o seguiam. Alguns doutores da Lei, que eram fariseus, viram que Jesus estava comendo com pecadores e cobradores de impostos. Então eles perguntaram aos discípulos: 'Por que ele come com os cobradores de impostos e pecadores?' Tendo ouvido, Jesus respondeu-lhes: 'Não são as pessoas sadias que precisam de médico, mas as doentes. Eu não vim para chamar justos, mas sim pecadores.'" (VATICAN NEWS).------------------------------------ Reflexão: Assim questiona-se: Estarei eu no cotidiano curando as pessoas doentes? E ou, as pessoas doentes estão aceitando serem curadas de suas doenças do século como, por exemplo a escravidão moderna?

Gerusa Cardoso
18/01/2020 05:05
oracao

peço oração pra me e meu marido Sidnei q seja feira a vontade de Deus se for da tia vontade Deus traga ele de volta pra casa

irene
17/01/2020 17:01
oracao

peço oração pra me e meu marido Sidnei q seja feira a vontade de Deus se for da tia vontade Deus traga ele de volta pra casa

irene
17/01/2020 17:01
oracao

Pedido de Oração: Ò Meu glorioso São Francisco de Assis Venho, pedir que interceda a Cristo por saúde e paz para o Santo Padre o Papa Francisco que, hoje, dia 17 de janeiro recorda: "EVANGELHO DO DIA"- Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Marcos 2,1-12"---------------------------------- "Alguns dias depois, Jesus entrou de novo em Cafarnaum. LOGO se espalhou a notícia de que ele estava em casa. E reuniram-se ali tantas pessoas, que já não havia lugar, nem mesmo diante da porta. E Jesus anunciava-lhes a Palavra. Trouxeram-lhe, então, um paralítico, carregado por quatro homens. Mas não conseguindo chegar até Jesus, por causa da multidão, abriram então o teto, bem em cima do lugar onde ele se encontrava. Por essa abertura desceram a cama em que o paralítico estava deitado. Quando viu a fé daqueles homens, Jesus disse ao paralítico: 'Filho, os teus pecados estão perdoados'. Ora, alguns mestres da LEI, que estavam ali sentados, refletiam em seus CORAÇÕES: 'Como este homem pode falar assim? Ele está blasfemando: ninguém pode perdoar pecados, a não ser Deus'. Jesus percebeu logo o que eles estavam pensando no seu íntimo, e disse: 'Por que pensais assim em vossos corações? O que é mais fácil: dizer ao paralítico: 'Os teus pecados estão perdoados', ou dizer: 'Levanta-te, pega a tua cama e anda'? Pois bem, para que saibais que o Filho do Homem tem, na terra, PODER de perdoar pecados, - disse ele ao paralítico: - eu te ordeno: levanta-te, pega tua cama, e vai para tua casa!' O paralítico então se levantou e, carregando a sua cama, saiu diante de todos. E ficaram todos admirados e louvavam a Deus, dizendo: 'Nunca vimos uma coisa assim'." --------------------------- (VATICAN NEWS).

Gerusa Cardoso
17/01/2020 06:49
oracao

Agradecimento: Ó Meu glorioso São Francisco de Assis Venho, agradecer por interceder a Cristo em saúde para o Santo Padre o Papa Francisco especialmente hoje, quinta-feira, 16 de janeiro.

Gerusa Cardoso
16/01/2020 06:52
oracao

Pedido de Oração: Ò Meu glorioso São Francisco de Assis Venho, pedir que interceda a Cristo por saúde e paz para o Santo Padre o Papa Francisco que, hoje, dia 15 de janeiro em Audiência Geral recorda: "Com a CHEGADA de Paulo a Roma, termina a narrativa dos Atos dos Apóstolos; e não acaba com o martírio de Paulo, mas referindo uma abundante sementeira da Boa Nova, feita «com o maior desassombro e sem impedimento». De certo modo, esta conclusão contém e recapitula todo o dinamismo da Palavra de Deus: uma Palavra irrefreável na sua corrida para levar a salvação a todos. Na verdade, Lucas consagrara este livro à apresentação do caminho do EVANGELHO pelo mundo: o seu caminho tivera início em Jerusalém e vemo-lo agora chegar a Roma, donde poderá partir para NOVOS HORIZONTES, conforme os desígnios de Deus. As numerosas tribulações de Paulo não debilitaram o vigor da Palavra; antes pelo contrário, o barro frágil do Apóstolo serviu para pôr ainda em maior realce o tesouro da Boa Nova de Jesus, mostrando que a condução dos acontecimentos não pertence aos homens, mas ao Espírito Santo que torna fecunda a ação MISSIONÁRIA da Igreja. No final deste percurso que nos permitiu seguir, juntos, a corrida do Evangelho pelo mundo, peçamos ao Espírito Santo que reavive em cada um de nós a vocação de EVANGELIZADORES felizes e corajosos; que nos torne capazes, como Paulo em Roma, de impregnar as nossas casas de Evangelho, fazendo delas cenáculos de fraternidade, onde acolhamos Cristo vivo que não cessa de vir ao nosso encontro em cada homem e em cada tempo." ----------------------------------- Reflexão: Logo, questiona-se: No Dia-a-dia o cristão tem coragem para imitar a pessoa de Paulo? Se, encontrasse Paulo teria coragem de acompanha-lo?

Gerusa Cardoso
15/01/2020 15:11
oracao

o senhor vim pedir oração , vou ter uma entrevista hoje às 16h, eu tomo posse que vou passar na entrevista!🙏

Rayssa Teodorio
15/01/2020 12:02
oracao

Bom dia! peço uma oração pelo meu avô Manoel que está com câncer que Deus me ajuda!

Rayssa Teodorio
15/01/2020 11:51
oracao

Entrego ao Sagrado Coração de Jesus minha saude estou com fibromialgia e com sintomas de depressão. Peço pela cura da minha filha Maria Eduarda que tem um sangramento menstrual que nenhum médico descobre a causa e nenhum tratamento proposto da certo. Virgem Imaculada seja minha intercessora.

Vanessa Martins
15/01/2020 09:45
oracao

peço oração por meu pai Antônio Mariano de sousa ele está com um problema muito sério no coração e corre risco de morte fazendo ou não a cirurgia minha mãe Imaculada intercede por meu pai pra que tudo corra bem...🙏😥😔💔

Socorro Oliveira
14/01/2020 20:54
oracao

peço oração por meu pai Antônio Mariano de sousa ele está com um problema muito sério no coração e corre risco de morte fazendo ou não a cirurgia minha mãe Imaculada intercede por meu pai pra que tudo corra bem...🙏😥😔💔

Socorro Oliveira
14/01/2020 20:53
oracao

Em ação de gracas a Sao José eas Santas chagas de de Jesus pelo emprego das minhas filhas e meu genro.

joana
14/01/2020 14:58
oracao

Agradecimento: Ò Meu glorioso São Francisco de Assis Venho, agradecer por interceder a Cristo em saúde e paz para o Santo Padre o Papa Francisco que, neste Tempo do Natal recorda: " Reflexão para a Epifania do Senhor - Ao mesmo tempo o Povo da Aliança deixa de ser um povo marcado pelo mesmo sangue e pela mesma cultura e passa a ser composto por aquelas pessoas que aceitam os ditames desse novo rei: AMOR, perdão, simplicidade de vida, generosidade e todos os valores contidos nos Evangelhos. Peçamos ao Senhor que modifique nosso modo velho e viciado de ser, pensar e de agir. Acreditemos – pois é um fato – que a salvação não virá dos poderosos, nem do dinheiro, nem da sociedade consumista. Ela virá daquele que possui Luz, brilho próprio, daquele que é capaz de dar a vida a si mesmo, porque é a própria Vida, daquele que tem poder porque ama e serve, porque é o AMOR."

Gerusa Cardoso
06/01/2020 06:49
oracao

Pedido de Oração: Ò Meu glorioso São Francisco de Assis Venho, pedir que interceda a Cristo por saúde e paz para o Santo Padre o Papa Francisco neste Tempo de Natal, especialmente entre, 02 e 05 de janeiro: "Reflexão para a Epifania do Senhor" - Manifestação do Menino Deus ao mundo! Deus dá aos Reis Magos a intuição, a sensibilidade e o dom do discernimento, que os levam a Belém." (Reflexão do Padre Cesar Augusto dos Santos - Vaticano News) - "A primeira leitura faz referência à situação de luto em que vive o Povo da Antiga Aliança e o anúncio de que deve se despir dessas vestes e trajar as da alegria porque o Senhor virá a ele e o iluminará com sua própria Luz. Será o povo luz, que iluminará os demais. No Evangelho, vemos representantes de povos estrangeiros vindos até os descendentes de Abraão, guiados por uma luz diferente e buscando entre eles o novo rei. Acontece que os magos, ao buscarem o novo rei, vão a Jerusalém e até Herodes. Apesar de intuírem e buscarem o novo, eles seguem os costumes antigos. Mas Deus dá a eles, além da intuição e sensibilidade, o dom do discernimento. Quando eles conversam com o rei Herodes, percebem que ali está um assassino, um opressor, um autêntico títere dos imperadores romanos. Ora, o novo rei é um chefe que apascentará o povo, que o defenderá dos lobos, bem diferente de Herodes. Também o dom do discernimento fará com que percebam que não poderão encontrá-lo em Jerusalém, a cidade do poder, onde estão os sacerdotes coniventes com uma ideologia conservadora e opressora."

Gerusa Cardoso
05/01/2020 06:43
oracao

Agradecimento: Ò Meu glorioso São Francisco de Assis Venho, agradecer por interceder a Cristo por saúde e paz para o Santo Padre o Papa Francisco neste Tempo de Natal, especialmente entre 02 e 05 de janeiro: "Nas pegadas dos Santos" - "Ano da Juventude" tem início no Paquistão. Apresentado aos jovens um grande pôster com as imagens de 13 Santos, entre os quais João Paulo II, Francisco de Assis, Teresa do Menino Jesus, Domingos Sávio, Joana D’Arco, São Sebastião e Kateri Tekakwitha. “Durante este ano, aprenderemos mais sobre estes santos, seremos inspirados por sua vidas e seguiremos o exemplo de vida deles”, disse o cardeal Coutts que, acendendo uma vela, declarou aberto o Ano da Juventude na Arquidiocese de Karachi Cidade do Vaticano" - “Precisamos de modelos e de exemplos para as nossas vidas. Durante o Ano da Juventude olhemos para as histórias de vida e para a missão dos santos. Eles são os nossos ‘super-heróis’ e nos ajudarão a tornar-nos mais fortes e a aprofundar a nossa fé.” Foi o que afirmou o arcebispo de Karachi, no Paquistão, cardeal Joseph Coutts, dirigindo-se aos jovens durante a cerimônia inaugural do Ano da Juventude, proclamado para este 2020 por toda a Igreja paquistanesa".

Gerusa Cardoso
04/01/2020 06:07
oracao

Pedido de Oração: Ò Meu glorioso São Francisco de Assis Venho, pedir que interceda a Cristo por saúde e paz para o Santo Padre o Papa Francisco neste Tempo de Natal, especialmente, entre 02 e 05 de janeiro de 2020. Muito amor e paz no coração, Francisco!

Gerusa Cardoso
03/01/2020 06:06
oracao

por intercessão de Nossa Senhora o sangue precioso de nosso Senhor Jesus Cristo liberte minhas filhas do pecado ,da cegueira ,de tudo q as impede de fazer a vontade de Deus pai. amém.

joana
02/01/2020 14:58
oracao

Agradecimento: Ò Meu glorioso São Francisco de Assis Venho, agradecer por interceder a Cristo em saúde e paz para o Santo Padre o Papa Francisco que, recorda: "Olhar com o coração é ver o irmão além de suas fragilidades" - Um hino a Maria e à mulher se torna um hino de louvor e ação de graças a Deus feito homem. Belíssima a homilia do Papa Francisco neste primeiro de janeiro. No ventre de Maria, Deus e a humanidade se uniram para sempre e para sempre Maria será a Mãe de Deus, afirma o Papa, que acrescenta com extrema clareza: se queremos salvação, se queremos nos unir a Deus, “passamos pelo mesmo caminho: por Maria”.

Gerusa Cardoso
02/01/2020 06:30