Frei Agostinho Stefan, responsável pelo nascimento do Santuário Jardim da Imaculada, localizado na Cidade Ocidental/GO, manteve os projetos do patrono. Assim, traçou iniciativas para que, por meio das novas mídias, fosse alcançada a graça da evangelização.

Há 1 ano, Frei Amilton Leandro, atual reitor do Santuário, juntamente com outros frades da Ordem Franciscana Conventual, deu o pontapé inicial à Imaculada Mídia Web. Na qual foi inaugurada dia 14 de agosto de 2019, solenidade de São Maximiliano, e envolve exibições audiovisuais transmitidas pela internet. 

Por enquanto em frase experimental, o trabalho conta com diversas programações, como o quadro “Sobriedade e Paz” apresentado por Frei Marcos Pereira, além de “Clara e Francisco”, por Frei Casimiro, e “Outubro: o Mês da Bíblia”, por Frei Ennis Araújo. Não para por aí, a grade também é composta por “Simplesmente Francisco”, com a apresentação dos seminaristas de Asa Norte/DF e programa formativo com Frei Josué.

Fora oração do Santo Terço, meditação do Evangelho Diário, lives de Frei Amilton, transmissão das Santas Missas dominicais às 9 horas, e toda a cobertura dos eventos organizados pelo Santuário Jardim da Imaculada.

A Imaculada Mídia Web é um sonho se concretizando. Por isso assista, escute, participe conosco e seja membro desse projeto. Que juntos possamos manter vivo o apostolado de São Maximiliano, e conquistar o mundo inteiro para Cristo!