Amigos da Imaculada

Iniciamos hoje a campanha “Amigos da Imaculada”. Esta iniciativa tem como principal objetivo, despertar no coração do devoto da Imaculada o seu papel de agente colaborador da obra, nas mais diversas iniciativas, como: reformas estruturais, manutenção, serviços de comunicação, funcionários e ajuda na casa de formação (postulantado).

Como é de conhecimento de todos, nosso santuário é mantido EXCLUSIVAMENTE por doações que as vezes não suprem todas as nossas necessidades e comprometem ações planejadas e importantes para os trabalhos aqui desenvolvidos.

Por meio da sua contribuição será possível mantermos a casa da Imaculada, sempre bonita, limpa e com uma estrutura para um melhor acolhimento, a saber: banheiros, estacionamento, Lanchonete, sinalização, segurança, entre outros…

Ser um amigo da Imaculada é partilhar, e assim, proporcionar a evangelização. O evangelizador coopera inspirado pelo Espirito Santo e confia totalmente na providência divina.

Nas grandes obras da Igreja que conhecemos e hoje somos contemplados, só acontecem devido a colaboração com ações concretas, de doação, partilha e comprometimento com o evangelho que não tem fronteiras.

Um domingo ao mês, celebraremos uma Santa Missa pelas intenções dos amigos da Imaculada. As intenções e doações serão entregues nos envelopes que serão disponibilizados todos os domingos e missas festivas pela nossa equipe. Ao término das celebrações pelos amigos da Imaculada, faremos sempre uma confraternização partilhada.

Por fim, estamos caminhando dentro dos ideais de São Maximiliano Maria Kolbe, através dos meios de comunicação como a revista Cavaleiro da Imaculada, e em breve, a rádio e a TV do Jardim da Imaculada, um grande potencializador da missão da Milícia da Imaculada.

Esperamos por você para fazer parte desta grande obra de evangelização: Amigo da Imaculada.

“Conquistar o mundo inteiro para Cristo Pela Imaculada. ”