Escola de Maria traz origem do Ofício de Nossa Senhora

II Seminário Mariano acontecerá no dia 30 de setembro, a partir das 15h. As vagas são limitadas

No ano mariano, o Santuário Jardim da Imaculada resolveu trazer para os peregrinos várias novidades e uma dela foi a Escola de Maria. Desenvolvido para acontecer em uma tarde de sábado, o seminário aborda, de forma mais completa, temas sobre Nossa Senhora que são conhecidos pelo grande maioria de forma superficial. A primeira Escola de Maria aconteceu no mês de maio e desenvolveu as aparições de Nossa Senhora de Fátima; Maria nas Sagradas Escrituras; e a devoção Mariana na Igreja.

A II Escola de Maria do ano de 2017 acontecerá no dia 30 de setembro, das 15h às 21h, e terá com tema as fontes bíblicas do Oficio de Nossa Senhora. Os ministradores do curso, assim como na primeira edição, serão freis Josué e frei Ennis.

Para se inscrever no curso é bem simples. Basta clicar aqui e preencher sua ficha de inscrição ou procurar a Secretaria do Santuário. O valor é R$ 20,00 e dá direito a um Kit com o material do seminário. Os interessados que fizerem a inscrição pelo site, receberão por e-mail um boleto para pagamento. A efetivação da matricula só acontecerá após a quitação.

As vagas do curso são limitadas. Mais informações no telefone 61 3625-1101.

Texto: Suyane Macedo 

Deixe uma resposta